Lusitanian
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Lusitanian

Lusitanian - Entretenimento ao mais alto nível
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Clientes Netcabo têm navegação mais rápida

Go down 
AuthorMessage
Qiii
Admin
Qiii


Posts : 762
Join date : 2008-04-06
Age : 31
Location : Viseu

Clientes Netcabo têm navegação mais rápida Empty
PostSubject: Clientes Netcabo têm navegação mais rápida   Clientes Netcabo têm navegação mais rápida Icon_minitimeSat Apr 12, 2008 11:16 pm

"Clientes da rede de Cabo navegam, em média, a uma velocidade entre 81% e 88%
Um estudo publicado esta segunda-feira pela Anacom sobre a Internet de Banda Larga em Portugal revela que os clientes de Cabo têm a experiência de navegação mais rápida de entre todos os ISP, em cerca de 38% acima do acesso ADSL de velocidade contratada equivalente.

Segundo o mesmo estudo, os downloads na ZON Netcabo são 22% mais rápidos do que num acesso ADSL a velocidade contratada equivalente.

O estudo agora publicado pelo regulador, avalia a qualidade, na perspectiva do utilizador, dos serviços de acesso à Internet. Foram analisadas as ofertas de banda larga (ADSL e Cabo) para o segmento residencial de vários ISP e em cada caso estudadas as ofertas comerciais com maior número de clientes. A ZON TVCabo conta com 4 Mbps, a Cabovisão com 2Mbps, a Telepac/Sapo com 4 Mbps e a Clixgest/Novis com 12 Mbps, representativos de 90% do mercado nacional.

Além disso, o estudo mostra que os clientes da rede de Cabo navegam, em média, a uma velocidade entre 81% e 88% da velocidade contratada. Os clientes ADSL beneficiam apenas entre 32% a 66% da velocidade que contrataram.

ZON Multimédia prevê aumentar clientes para 600 mil

Entre 26% a 70% dos clientes ADSL navegam a menos de 50% da velocidade contratada, sendo que, com a tecnologia Cabo, o valor chega a 4% a 9% dos clientes.

Em média, a velocidade de navegação dos clientes ZON Netcabo é 81% da contratada em períodos de grande utilização da rede.

Recorde-se que a ZON TVCabo anunciou recentemente a aquisição de uma nova plataforma que irá trazer, ainda no primeiro semestre, «melhorias significativas ao seu serviço de atendimento telefónico, com destaque para a identificação automática do Cliente», diz a empresa em comunicado.

A ZON Netcabo terminou o ano passado com 400 mil clientes e a ZON Multimédia prevê, no seu plano estratégico até 2010, aumentar o seu parque de clientes para 600 mil."

Fonte: Agência Financeira
Back to top Go down
https://lusitanian.forumotion.com
 
Clientes Netcabo têm navegação mais rápida
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» [Moda] As 10 mais desejadas
» monitor mais lento de sempre
» Microsoft corrige mais de 300 erros no Vista

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Lusitanian :: Informática :: Internet/Software/Hardware-
Jump to: